Ir para conteúdo

Master System

leo21

Recommended Posts

Postado
Mais jogos!!!!

Wonder Boy in The Monster Land (O jogo "Monica na Castelo do Dragão" vem daí): http://personales.com/espana/bilbao/emulation/wonderb2.zip

Alex Kidd and The Lost Stars: http://personales.com/espana/bilbao/msystemroms/alexkid2.zip

Alex Kidd in the Hi-Tech Word: http://personales.com/espana/bilbao/msystemroms/alexkid1.zip

:aplausos: Parabéns! Não conhecia esses do Alex Kidd, vou jogar agora...

Postado

Hi-Tech World eu tenho no console, tem que quebrar a cuca. Eu digo até que ele é meio chato. The Lost Stars nunca joguei, mas via sempre na locadora, vou playar. :D

---

Credo, TLS é um Lixo! :wacko:

Chipote Chillón
Postado

Mas o Miracle World arrebenta :P

No Hi-Tech não consegui sair do andar de cima da casa do Alex

Postado

Você tem que anda perto da escada apertando para baixo pra descer, Chipote. =]

A propósito, eu já zerei o High Tech, a segunda parte dele é no estilo plataforma, com pulo e matar os shinobis. É meio bestinha, mas já é mais legal. Se tiverem alguma dúvida com algum desses jogos, podem me perguntar pq já zerei quase todos esses que foram postos. ;)

Postado

CHIPOTE, VOCÊ É UM ANJINHO!!!

Dois jogos que eu tinha e não tenho mais,

Asterix e Obelix - Emprestei pra um colega, que, ao me devolver, só me devolveu a caixa e a fita era Road Rash.

De volta para o Futuro II - Perdi na mudança. =\

Eu tinha De Volta para o Futuro II, não sei se é esse, e lembro que era chato mas era legal, na verdade, bem estranho. ;D

Postado

Quase um tutorial do jogo que postei no outro forum:

"Mônica em: O Resgate" é mais ou menos assim: a Mônica foi capturada pelo Capitão Feio e a turma tem que ir resgatá-la, são várias fases, uma para cada personagem. Começa com a Mônica, você tem matar o primeiro vilão, aí você passa a ser o Chico Bento, aí, o Chico Bento tem uma fase no aéreo da vila, você mata o vilão e passa a ser o Bidu, o Bidu tem uma fase do lado esquerdo da vila, você mata o vilão e vira o Cebolinha, o Cebolinha tem uma fase na parte de água da vila, você mata o vilão e vira a Magali, a Magali tem fase no subterrâneo da vila, você mata o vilão e vira o Anjinho, que respectivamente, tem sua fase no céu da vila, aí, você vai matar o Capitão Feio e vai virar a Mônica, aí acaba o jogo, mas, você ainda pode jogar, pode jogar com a Mônica ou com qualquer outro personagem é só entrar em uma porta que tem uma cápsula em que pode-se trocar de personagem. E o melhor, tem senha! Você pode pegar a senha e jogar outra hora. Lembre-se que no meio dessas fases você tem que pegar as armas.
  • 4 anos depois...
Postado

Movido e ressuscitado para Games & Informática.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1433

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      1433

3. Doutor Chimoltrúfio
    4. E.R
      151

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

5. Andy
      1433

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...