Ir para conteúdo

Master System

leo21

Recommended Posts

Postado

História:

O videogame Master System foi um lançamento da Sega em 1986.

Mesmo com a baixa popularidade no Japão e a falta de jogos, a Sega lança no mundo o console Master System. Nos EUA, o mercado era dominado pelo Nintendo e o Master System não conseguiu tanta popularidade, já na Europa o console se tornou mais popular que o Nintendo.

No Brasil, a popularidade foi imensa. Produzido pela TecToy a partir de 1989, rendeu várias versões do console como o Master System II, o Super Compact, além disso, a TecToy fez versões de jogos com personagens típicamente brasileiros, este é o caso dos jogos de Wonder Boy que, no Brasil, tiveram sua versões estreladas pela Turma da Mônica; também foram convertidos jogos do console Game Gear para Master System. Ainda hoje, o Brasil produz o Master System III Colection (foto) com 120 jogos na memória, custando em média R$ 199,90.

ms_120p.jpg

Kit: Emulador + 5 jogos

Pasta Zipada: Rapidshare

Emulador: Dega

Jogos: Mônica no Castelo do Dragão, Turma da Mônica em O Resgate, 2 jogos do Sonic e Road Rash.

Chipote Chillón
Postado

Vlw Leo!

Postado
Vlw Leo!

De nada, Chipote!

Depois vou upar mais jogos.

Postado

Adoro esse VG, tenho um com 74 jogos na memória, uma porção de fitas, incluindo as da mônica, vários do Sônic, um do Batman e um do Homem Aranha, Taz, X-Men, enfim, esse VG fez minha infância. xD

Vou baixar tutti!! :D

Ontem mesmo estava eu e Wilsinho altas horas da noite falando sobre Master System. :D

Postado
Adoro esse VG, tenho um com 74 jogos na memória, uma porção de fitas, incluindo as da mônica, vários do Sônic, um do Batman e um do Homem Aranha, Taz, X-Men, enfim, esse VG fez minha infância. xD

Vou baixar tutti!! :D

Ontem mesmo estava eu e Wilsinho altas horas da noite falando sobre Master System. :D

pode crer uhauauha

tenho o master system 3... so falta eu arruma um controle novo.. o meu estragou

mais jogo alex kidd in miracle word ate hj no PC.. e o meu preferido

Chipote Chillón
Postado

Leo, dá pra vc upar o Alex Kidd in Miracle World?

Postado

caraca

nota mil cara

amava esse video agme

hehe

Postado

melhor jogo do master system era o Renegade. q vc pegava uma moto e saia dando porrada em todo mundo na rua rsrsrsrsrsrsrsrs

Chipote Chillón
Postado

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE LEO!

Vlw kra!

Postado

joguei um pouquinho de sonic via emulador de MS... e outros joguinhos... achei legal :)

Chipote Chillón
Postado

Que tal usar o topico pra pedir walkthroughs de jogos?

É que eu não consigo passar o Turma da Mônica o Resgate! :P

Postado

LEO EU TE AMO!!!

HÁ ANOS EU QUERO ESSE DO SÍTIO!!!

Valeu, garotão! ^_^

O do Chapolim é chato. =P

Chipote Chillón
Postado

Mais jogos!!!!

Wonder Boy in The Monster Land (O jogo "Monica na Castelo do Dragão" vem daí): http://personales.com/espana/bilbao/emulation/wonderb2.zip

Alex Kidd and The Lost Stars: http://personales.com/espana/bilbao/msystemroms/alexkid2.zip

Alex Kidd in the Hi-Tech Word: http://personales.com/espana/bilbao/msystemroms/alexkid1.zip

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Baixinho
      401

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. Andy
      1466

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      35

Pedido de ajuda

4. mikech
      5

[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança

5. gabriel.spurs
      401

Amistosos e notícias da seleção brasileira

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...