Ir para conteúdo

Esportes Norte-Americanos

CHarrit0!

Recommended Posts

40749370oc8.png

Poste aqui as principais notícias do NFL, NHL, MLB, Golfe entre outros esportes norte-americanos (exceto a NBA, pois tem o tópico próprio).

Editado por Charrito
Link para o comentário

Muito bom Tópico Charrito, embora pouquíssimos aqui gostem desses esportes ..

Eu sou Fanático por Hockey, e sinceramente utimamente tenho acompanhado mais a NHL do que o futebol ultimamente, todo dia tem jogo, e os streams dos jogos na internet são cada vez melhores ..

Meu time na NHL (Phoenix Coyotes) faz 5 temporadas seguidas que não consegue ir para os Playoffs, nessa temporada estou com muitas esperanças, nosso Técnico é o Wayne Gretzky, pra quem não sabe o maior jogador de Hockey de todos os tempos, e nosso time esta cheio de garotos .. acho que esse ano vamos enfim fazer os Playoffs ..

Em breve irei postar um Tópico de como se assistir esportes gratuitamente e com qualidade na Internet ;)

Link para o comentário

Sempre que possa acompanho na ESPN os jogos da NFL e MLB, além da NBA com mais frequência.

Meu time na NFL é o New England Patriots, e na MLB não tenho um preferido, mas me simpatizo com o Boston Red Sox, com o Colorado Rockies e até com o Cubs :P

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Sempre que possa acompanho na ESPN os jogos da NFL e MLB, além da NBA com mais frequência.

Meu time na NFL é o New England Patriots, e na MLB não tenho um preferido, mas me simpatizo com o Boston Red Sox, com o Colorado Rockies e até com o Cubs :P

Po legal! Eu também torço pros Patriots e pro Red Sox. Na MLB eu não tenho simpatia por mais ninguém, só torço pro Red Sox msm.

Na NFL eu tbm tenho uma simpatia pelo Tampa Bay Buccaneers, mas torcer msm é pelos Patriots

Link para o comentário

Pois é Charles, e saber que o Patriots perderam a enorme oportunidade da série invicta diante dos Giants no Superbowl...

E o Red Sox esse ano ficou com o vice na World Series neh...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Pois é Charles, e saber que o Patriots perderam a enorme oportunidade da série invicta diante dos Giants no Superbowl...

E o Red Sox esse ano ficou com o vice na World Series neh...

Po nem me fala, foi um desastre essa derrota pro Giants. Traumatizante.

E o Red Sox não foi pra world series esse ano. Mas em 2007 fomos campeões!

Lembrando que os asquerosos Yankees estão em jejum desde 2000.

----------------------------------

Em 2004 eu nem sabia como se jogava baseball. Mas nesse ano eu acompanhei a chegada do Red Sox as finais da Liga Americana. A partida era Yankees x Red Sox, dessa partida sairia o campeão e consequentemente o classificado para a World Series. Fiquei conhecendo a história da maldição que atormentava o Red Sox há 86 anos, um dos maiores jejuns da história do esporte. Daí os Yankees fizeram 3 a 0 na melhor de 7. Mas o Red Sox incrivelmente venceu as 4 partidas restantes avançando a world series.

Me identifiquei muito com ele time por causa de tudo isso. E na world series o Boston foi arrasador e ganhou de 4 a 0 pondo fim a um jejum de 86 anos sem conquistar o título de maior time de baseball do mundo.

Link para o comentário

Eu gosto de Hockey por muitos motivos .. mais um em especial é as brigas, como é permitido então acontecem como se fosse algo normal ..

No jogo dos Coyotes ontem:

v01CdoA76So

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Quem será q leva o Superbowl da temporada?

Eu gosto dos Giants. Estão com a melhor campanha da season, e vão jogar os playoffs em casa. O Manning conseguiu uma jogada maravilhosa ontem, no final, e os Giants empataram e levaram a partida para a prorrogação, contra os Panthers, e ganharam com um touchdown do Jacobs.

Link para o comentário
Quem será q leva o Superbowl da temporada?

Eu gosto dos Giants.

new-york-giants-super-bowl-xlii-champs.jpg

Também gosto do New York Giants, atual campeão.

--

Por falar em NFL, que papelão o do Dallas Cowboys ontem, hein !

tony-romo.jpg

Acho que foi o jogo em que o Tony Romo mais sofreu na vida, ele for interceptado várias vezes. :lol:

Link para o comentário

Isso porque os Cowboys eram apontados como favoritos à ir para o Super Bowl no início da temporada...

E os Patriots decepcionaram nessa temporada :( Já os Dolphins apagaram realmente a campanha da temporada passada :lol:

Link para o comentário

MIA_logo-80x90.gif

A maior surpresa da temporada foi o Miami Dolphins. É um time excelente, tão jogando muito bem.

Porém, o título deve ficar ou com os Giants ou com os Colts ou com os Steelers.

Link para o comentário

Vexame dos Lions, isso sim.

Sobre o T. Romo, acho normal tomar uns tackles e sacks de quando em vez.

E aquele apresentador da ESPN, fâ dos Dolphins... muito engraçado ele narrando/comentando. :big_boss:

Link para o comentário

Para felicidade do Paulo Antunes né, ele é torcedor dos Dolphins :D

E como esse tópico também fala de golfe: ano que vem teremos um circuito feminino profissional. Espero que a Park jogue, ela é uma das melhores do mundo :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...