Panini lança álbum de figurinhas Chapolin Colorado e Chaves
-
Atividades
-
346
Exibições de Chapolin no SBT
Eu lembro que era de um VHS, não sei se estou confundindo ser de locadora com ser a cópia original do Sbt pois faz muitos anos que ví, mas de qualquer forma tinha esse vazamento do final da narração do Gastaldi. -
90
Audiências CH
Audiências consolidadas de 10/02/2025: Chaves - 4.8 Chapolin - 3.7 Chaves foi de forma absoluta a maior audiência do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (4.5), Programa do Ratinho (4.4) e A Caverna Encantada (3.8). OBS: Chaves marcou sua melhor média de audiência desde 26/12/2024, quando obteve 4.9 pontos. -
346
Com certeza o título oficial é esse. Devem ter cadastrado errado na Ancine, assim como há outros erros de ortografia, e título mudado da parte 3 da Sociedade. E os cadastros das dublagens inéditas do episódio do boxe e da casimira. E finalmente o SBT tirou esse episódio da gaveta, era uns episódios do lote de 1984 que estava há mais tempo sem passar, que venham o do Quase Nada, do Soldado/Poço, Contrabando/Pulgas (no caso, o esquete que está há mais tempo sem passar) e quem sabe até o da Sinuca, que estão há bastante sem passar.- 2
-
346
Na verdade não, vazaram a cópia do SBT naquela da mesma forma que vazaram do episódio da peruca de Sansão e da saga dos espíritos zombeteiros, com a diferença que essa master eles copiaram sem querer copiaram o áudio em espanhol em um dos lados da trilha estéreo...- 1
-
138
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora