[Confirmado] Chaves perdeu 1 hora em 24/03/2013
-
Atividades
-
47
SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna
Eu separei o tópico para que a informação não passe batida (pra mim passou, eu só fiquei sabendo por uma espectadora enquanto eu estava fazendo a minha live da tarde)- 1
-
-
47
SBT faz chamada de "Episódios Raros" de Chaves exibição noturna
https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/episodios-raros-de-chaves-serao-exibidos-a-partir-de-segunda-feira-7/ -
4
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Aparentemente a máquina que faz a leitura e gravação de fitas no formato antigo (quadruplex) do SBT está quebrada. Li em algum lugar que eles pegaram emprestado a máquina da TV Cultura pra fazer a digitalização do seu acervo ou levaram as fitas pra lá, não lembro bem. Provavelmente, pra aproveitar a viagem, eles levaram o acervo inteiro mais antigo pra ser digitalizado pra efeito de preservação. CH pode estar nesse meio.- 1
-
-
4
Alguém já parou pra pensar se quando o SBT dublou " Aventuras em Marte"(1981), eles simplesmente pensaram que era algo relevante de uma década de temporadas que nunca ligaram, mesmo tendo uma versão semelhante comum na série, ou se cogitaram dublar essa fase do programa Chespirito mas desistiram por algum motivo ? O tópico é sobre os perdidos mundiais, então talvez o que postei não tenha nada a ver com o tema ... mas achei que seria interessante levantar essa discussão. -
4
Obrigada!! E o que eu mais quero é que esse texto fique desatualizado logo e por um motivo Seus pontos 4 e 5 que me deixam otimista. Se essa digitalização trouxer novidades, eles vão usar como termômetro as exibições atuais para saber se vale a pena ou não trazer para a televisão algo guardado há tanto tempo. O meu medo é que vi um vídeo do arquivo do SBT enquanto fazia pesquisas pra essa teoria, e nele mostrava uma máquina para limpar as fitas antigas. Fiquei na dúvida se era limpeza de poeira ou de conteúdo, até que um funcionário fala que a mesma máquina para limpeza serve para apagar as fitas. Numa dessas, eles podem ter apagado essas fitas antigas para reaproveitar em outras produções da casa.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts