Ir para conteúdo

Gradiente volta ao mercado e lança tablet para crianças

Victor235

Recommended Posts

Postado

OZ Meu Primeiro Gradiente é voltado para o público infantil e custa R$ 999. Ele terá uma loja de apps específica feita pela empresa
16 de Maio de 2012 | 15:10h

20120516143945.jpg

A Gradiente, marca de eletroeletrônicos famosa nas décadas de 80 e 90 no Brasil, foi relançada e volta ao mercado com um tablet pensado para crianças.

O OZ Meu Primeiro Gradiente é um tablet com tela de 8 polegadas, Android 2.3.1, processador de 1 GHz, 4GB de armazenamento, entrada de cartão SD, câmera de 2 MP e conexão Wi-Fi.

O aparelho é voltado para o público infantil e acompanha aplicativos para crianças, como jogos e conteúdo de desenhos do Cartoon Network, por exemplo. Apesar de usar o Android, ele não terá acesso à Google Play - a Gradiente desenvolveu uma loja de aplicativos própria para o seu tablet.

20120516142720.jpg
Reprodução

O público adulto também pode usar o dispositivo, segundo a Gradiente, que afirma que ele terá conteúdo como Netmovies e acesso ao Facebook. O tablet já pode ser comprado na loja online da Gradiente e custa R$ 999.

Além do tablet, a Gradiente também voltará ao mercado de celulares. A fabricante brasileira anunciou o Safe Fone, um telefone com uma tecla para chamadas de segurança que será lançado em junho.

A Gradiente produziu durante décadas diversos produtos eletrônicos no Brasil, como celulares, aparelhos de som, TVs e videogames. Em 2007, após uma grave crise financeira, a empresa foi comprada pela Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), que desde então administra a marca.

OLHAR DIGITAL
andersonspidersilva
Postado

Não parece ser tão ruim, a Gradiente é uma marca boa, tenho um VHS dela funciona perfeitamente até hoje, espero que ela consiga voltar ao mercado como sempre foi.

Postado

Tablet para as crianças?Com CN ainda?

.....

Eu tenho as minhas opiniões sobre dês de bebê as crianças já usarem da informatica e tecnologia.

Mas quem sou eu para opinar sobre essas coisas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      1040

Exibições de Chapolin no SBT

2. Cleberson
      1040

3. Eu acho...
      1040

4. Doutor Delgadinho
      1040

5. mikech
      1040

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...